quinta-feira, 25 de maio de 2023

Saudades...

Você sabe, filha, da saudade que nós sentimos! Destes anos que não publiquei no blog, tivemos uma perda irreparável. Seu tio Jaques nos deixou aos 41 anos de idade, em março de 2020. Ele teve uma luta difícil durante toda a vida, combatia seus monstros internos, mas era uma pessoa muito amorosa. Também tinha um dedo verde! Sabia cultivar flores como ninguém. Nas suas mãos, tudo germinava, brotava e florescia. Adorava chimarrão, Bob Marley e Belchior (Ele deve estar inconformado comigo por eu ouvir só sertanejo!) Era criativo (lembra do apartamento dele com os móveis feitos de pálete?), caprichoso e cheiroso (usava perfume até no leito do hospital). Sinto muito, mas muito mesmo a saudade dele!Ainda tenho alguns áudios no celular com a voz dele falando comigo. E ele era conectado, adorava Instagram e fotos, temos um álbum enorme dele, não é mesmo? Que saudades! Quero muito que ele esteja bem na outra dimensão e por causa daquele sonho que te contei, sei que ele vai estar lá me esperando quando eu estiver velhinha, com a bolsa no ombro, sendo recebida por ele, com as mão na cintura dizendo "Vamos, Jana!", e me estendendo a mão. Agora, a saudade é uma dorzinha boa e cálida no coração. Quero tê-lo na minha memória pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário